30/10/2015

E-mail Marketing – Ferramenta Estratégica

 

E-mail Marketing pode ser uma ótima estratégia comercial para sua empresa. O principal motivo de acesso a internet no Brasil é o e-mail. Por isso, sua marca presente onde seu cliente certamente olhará é essencial!

 

Uma boa campanha de e-mail marketing (também chamado de mala direta) é um tiro certeiro no alvo. Você pode levar a marca da sua empresa diretamente a clientes-chave, selecionados e que mostraram interesse pelos seus produtos, aumentando a chance de mais negócios.

Porém, é muito importante conhecer bem o “modus operandi” para não ser confundido com SPAM. Sua lista de contatos deve ser formada por pessoas que de fato queiram receber suas mensagens. NUNCA compre listas de emails, tenha a certeza de que será mais efetivo enviar mensagens para 100 pessoas que optaram por fazer parte de sua lista, a enviar para 100.000 que não optaram.

Os resultados do disparo de e-mail marketing são mensuráveis em gráficos que mostram quantos e-mails foram disparados, quantas pessoas receberam, quantas pessoas visualizaram e quantas pessoas clicaram em seu e-mail.

Com a análise desses resultados, sua empresa terá a certeza de que cada disparo é um passo a mais no caminho para o sucesso.

Voltar para a Home